domingo, abril 01, 2012

Quebra de 12 anos de jejum com golaço


        O golaço marcado contra o Macaé ficará na memória de Juninho. A afirmação é do próprio meia, que se mostrou empolgado com o próprio feito. Ainda no primeiro tempo da partida vencida pelo Vasco por 4 a 1, Juninho driblou dois e bateu por cobertura, de canhota, com muita categoria.
- É um dos mais bonitos da minha carreira. Fiz um muito parecido pelo Lyon-FRA, onde fiz praticamente a mesma jogada, mas concluí de pé direito. Esse com certeza também vai ficar guardado na minha memória – disse o meia.
        Depois do golaço, Juninho teve a chuteira ‘engraxada’ pelo meia Diego Souza. O meia fez questão de ressaltar a qualidade do companheiro.
- Tem que engraxar a chuteira dele, porque é craque de bola. A experiência dele nos ajuda. A gente ver um craque como ele jogando com 37 anos é muito bom – afirmou o camisa 10.
        O Vasco deixou Macaé logo após o jogo e já se prepara para uma semana de jogos importantes. Ainda neste domingo, a equipe viaja para o Peru, onde enfrenta o Alianza Lima, nesta terça, às 22h (de Brasília). No sábado, a equipe cruz-maltina encara o Flamengo, na 7ª rodada da Taça Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário