segunda-feira, abril 30, 2012

Caminho Certo


          Campeão da Taça Rio, o técnico Oswaldo de Oliveira ressaltou os percalços que teve na condução do Botafogo até o título da Taça Rio, conquistado no último domingo, e vibrou pela confiança que o resultado garante a seu trabalho. Ele chegou ao clube após cinco temporadas no Japão e, até agora, não sofreu uma derrota sequer.
- Tivemos algumas dificuldades de contusões, adaptação física de alguns jogadores. Acho que a minha readaptação não foi muito significante. O tempo que fiquei fora não abalou minha forma de trabalhar. Mas ficou uma coisa muito boa. Se não tivéssemos vencido, não haveria mudança, mas claro que deu mais confiança à sequência do trabalho - avaliou Oswaldo, à Rádio Tupi.

        Já de olho na Copa do Brasil, prioridade do clube por levar à Libertadores, o comandante lamentou o desgaste inevitável e quer aproveitar ao máximo o tempo para recuperar o time para o confronto com o Vitória, quarta-feira, às 21h50m, no Barradão.
- Foi um dia muito bom. Estamos felizes com a vitória e com a final. Hoje já estamos em ritmo de Copa do Brasil. Mas o tempo é curto: recuperação e viagem após o treino de terça. Vamos tentar fazer um bom resultado para decidir aqui no Engenhão com mais tranquilidade. O jogo contra o Vasco foi de uma exigência grabde. Houve jogadores com lesões, cãimbras... Vamos ter que trabalhar mais ainda com o departamento médico. Treinamento quase que não existe - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário