quarta-feira, abril 11, 2012

Dicas pra quem vai comprar PlayStation 3

        Pessoal aqui vão algumas dicas que a gente aprende com os erros que foram muito bem estudadas para criarem conta na PSN sem problemas, o que eu tive muitos  e dicas na compra.





-PlayStation 3 travado ou destravado?
        De um modo geral travado, por causa das vantagens de jogar online, acesso as mídias, à PlayStation Store, Network, etc. Mas se você não se importa em não jogar online,não ter algumas funções do Play e não tiver tempo ou dinheiro para ficar comprando jogos originais aí vale a pena comprar destravado. Para mim não vale a pena comprar destravado, é como se você desmontasse o videogame e deixasse somente o driver lá, pois você perde jogabilidade online, PSN Network (que é nota 10), conexão à Internet (o que é imprescindível ao Play 3), Netflix, PlayStation Store que é um lixo já que é impossível achar jogos de graça  e muitas outras funções espetáculas. Vai do gosto e das condições de cada um.

-Como criar minha conta na PSN sem maiores problemas?
        Com os erros fatais que cometi aprendi que é imprescindível criar uma conta com endereço na Europa ou nos EUA, pois os benefícios e vantagens são bem maiores e melhores discriminação é fogo e criar com idade acima de 18 por causa dos jogos com censura,que são os melhores pra jogar online e do controle de pais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário