terça-feira, maio 22, 2012

Pedreiros



Os titulares do Grêmio foram poupados do treinamento desta terça-feira. Os jogadores que participaram da partida contra o Vasco somente correram em torno do gramado suplementar. Após a breve atividade, Pará e Edílson foram fazer uma brincadeira, e quebraram o limpador de para-brisa traseiro do carro de Vilson. Em tarde de mecânico, ambos tiveram que reparar o dano no veículo.
Os reservas participaram de um treinamento coletivo. Os quatro poupados do jogo de estreia no Brasileiro - Marcelo Moreno, Souza, Gilberto Silva e Léo Gago - estiveram presentes. Mas a atração realmente ficou fora do gramado.

Após correrem em torno do campo, o grupo dos titulares ia para o vestiário. Pará e Edílson, brincando, foram mexer no limpador de para-brisa do carro de Vilson, uma camionete Hyundai Santa Fé. Puxaram o equipamento e o quebraram, ficando com uma das partes na mão. Ao perceberem o que haviam feito, sorrindo, eles começaram a atividade de "mecânicos".

Olha para lá, puxa para cá. Em poucos minutos  dono do carro já estava junto. Chegaram também André Lima, Saimon, muitos jogadores ficaram em torno dos dois, que, com bom humor, tentavam colocar o equipamento de volta no lugar.

"Pode fotografar a porcaria que eles fizeram", gritou André Lima, pressionando os colegas. Já impaciente, Vilson também acompanhava a remontagem do limpador de para-brisa e resolveu ajudar. Mas, após cerca de 10 minutos, a dupla de laterais comprovou que se não desse certo no futebol, poderia muito bem ter atividade em uma oficina. O limpador foi reparado, e ficou, aparentemente, no lugar.

Sorrindo, o grupo foi para o vestiário. O time tricolor volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Bahia pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo ocorre à 21h, no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário