segunda-feira, maio 21, 2012

Ui, ele pode ser decisivo...


O contrato de empréstimo de Eder Luis com o Vasco termina em 30 de junho. Caso o Benfica não aceite a proposta cruz-maltina e a equipe chegue à decisão da Libertadores, o atacante não poderá disputar a segunda partida, marcada para 4 de julho. Mas por enquanto, ele tem procurado deixar essa expectativa de lado. O pensamento do camisa 7 é, nesta quarta-feira, fazer valer ao máximo as suas características. Ele entende que a partida contra o Corinthians, pelas quartas de final, tem o cenário perfeito para brilhar.
Para Eder Luis, o Vasco não será apenas defensivo no Pacaembu. Afinal, para se classificar no tempo normal, precisa ao menos marcar um gol – o jogo de ida, em São Januário, terminou 0 a 0. Dessa forma, o atacante aposta numa equipe veloz nas saídas para o ataque, que é sua principal virtude.
- Realmente posso puxar esse contra-ataque para o Vasco. Como não joguei contra o Grêmio, pelo Brasileiro, pude descansar e me preparar bem enfrentar o Corinthians. Com certeza é uma partida em que posso ser decisivo - disse.
Eder Luis espera poder ser decisivo neste e outras partidas do Vasco ao longo da temporada. Por isso, torce por um desfecho positivo para a negociação do clube com o Benfica. O atacante nunca escondeu o desejo de permanecer em São Januário e aguarda a resposta portuguesa à proposta oficial encaminhada pelos vascaínos. Mas, na medida do possível, ele tenta deixar de lado o que ocorre fora do campo.
- O Vasco já mostrou seu interesse, e agora eles têm que resolver. Preciso pensar no jogo contra o Corinthians, que é especial pela grandeza das duas equipes. Mas fica aquela preocupação de chegar à final da Libertadores e eu não poder jogar. Seria frustrante. Por enquanto, quero aproveitar as oportunidades que tenho no Vasco - afirmou Eder Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário