terça-feira, maio 15, 2012

Vish


O Fluminense divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, o resultado do exame de imagem de Deco, realizado na segunda-feira. O meia sofreu estiramento grau 1 no músculo posterior (bíceps femoral) da coxa direita e não há prazo estabelecido para sua recuperação. O retorno aos gramados ainda será avaliado pela comissão médica do clube. Ele não enfrenta o Boca Juniors, nesta quinta, na Bombonera, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Durante a festa de premiação do Campeonato Carioca, na noite dessa segunda-feira, o técnicoAbel Braga já havia dito que Deco precisaria de duas ou três semanas para se recuperar e deixou claro que só conta com o jogador para a semifinal da Libertadores.
Já Deco, também na celebração da última noite, mostrou-se otimista quanto ao retorno no jogo de volta contra o Boca Juniors.
- Essa é a previsão mais pessimista (de duas a três semanas). Vamos tentar reduzir esse tempo para disputar o jogo de volta.
O meia sentiu dores na coxa direita durante a final do Campeonato Carioca e foi substituído ainda no primeiro tempo, dando lugar a Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário