sexta-feira, junho 01, 2012

Teste aqui, teste lá.


Mudança nos planos do Inter. Dorival Júnior, que havia previsto realizar um coletivo pela parte da tarde contra o time sub-23, resolveu fazer o trabalho também na manhã desta sexta-feira. Sem Guiñazu, Oscar e Leandro Damião (convocados para as seleções da Argentina e Brasil), o treinador colorado escalou Bolatti, Fred e Gilberto, o que deve se repetir contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 21h50, pela terceira rodada do Brasileirão.
O exercício foi bem movimentado. Dorival teve participação intensa na atividade. Orientava e incentivava os jogadores a cada jogada. Após Gilberto cair em uma dividida, o técnico gritou:
- Vamos, Giba!
O atacante, que marcou o primeiro gol do Inter contra o Flamengo, demonstra estar em bom momento. O camisa 19 buscava o jogo a todo momento. Em um lance, após cruzamento de Fabrício, infiltrou e fez uma bela jogada dentro da área, mas foi interceptado por Renan quando tentou cruzar para Dagoberto.

Fred também teve boa participação. Veloz, estava recompondo o setor defensivo e aparecia para ajudar no ataque. Em um lance pela esquerda, tentou o arremate. O chute saiu fraco, mas ganhou o apoio do treinador:
- Boa, Fredinho!
Além do trio convocado, as ausências do treinamento foram Elton, Dátolo, João Paulo e Kleber. O volante foi liberado para acompanhar o nascimento do primeiro filho, que se chamará Lucas, enquanto o argentino, que está com pubalgia, ficou no vestiário realizando tratamento. Sua presença contra o São Paulo é uma incógnita. João Paulo ainda apresenta  um problema no pé direito, sofrido na estreia do Brasileirão contra o Coritiba. O lateral-esquerdo se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e da cirurgia de correção de hérnia inguinal.
O time que trabalhou teve Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Bolatti, Fred e D'Alessandro; Dagoberto e Gilberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário